Verão 2020 / 2021 já está aí! O que você está fazendo

Quando se fala em verão 2020/21, a imagem que nos vem à mente é daquela bela praia, do som das ondas do mar, do sol radiante e a sensação de alegria e bem estar.  O verão é um período chamativo para mais horas de lazer.

Como é um período chamativo para o lazer, as pessoas já começam a buscar qual será a tendência da moda verão 2020/21.  Os homens atentos ao uso das coleções  com a mistura de tons terrosos e estampas variadas de animais, flores, folhas e frutas, algo bem tropical. E as mulheres de olho nas tendências dos vestidos longos, porém frescos, das sandálias, da moda fitness.

verão 2020/2021

Sim minha amiga, moda fitness. Você tá aí pensando em como encarar aquele biquíni nesse verão, depois das consideradas festas de fim de ano. Pois eu te digo, ainda dá tempo de entrar em forma e curtir o verão.

O verão 2020/21 começa no dia 22 de dezembro de 2020 e vai até o dia 20 de março de 2021, ou seja. Agora vamos saber como perder aqueles quilinhos indesejáveis e curtir muito vestir aquele biquíni ainda?

Emagrecendo alguns quilos  urgente para o verão 

1.Alimentação

Para a perda de alguns quilos é preciso comprometimento consigo. Então, concentre-se em comer mais verduras, legumes e frutas. Moderar nos carboidratos, principalmente os refinados que são absolvidos rapidamente pelo organismo, gerando assim a sensação de fome. E busque comer o seu doce ou guloseima predileta em apenas um momento do dia e de preferência no fim de semana. Veja bem o que eu disse, em um único período do seu sábado ou do domingo, nunca nos dois dias. Afinal, você quer está maravilhosa nesse verão 2020.

2.Bebidas

Depois que acertamos o que comer, vamos às bebidas.  Sabemos que no verão o calor é de arrebentar. Então, que tal dá preferência para chás gelados, sucos refrescantes ou detox e evitar beber cerveja. Evitar sim, e te digo o porquê. O álcool tem muitas calorias e tem o poder de acabar com os seus esforços realizados até aqui. Sem falar que ele modifica o metabolismo, ocasionando o sobrepeso.

3.Atividade física

Outro ponto importante é iniciar uma atividade física, de preferência que tenha um grande impacto como os Hiit´s, que são exercícios aeróbicos de grande intensidade, mas de rápida duração.

A dança que além de divertir, ajuda na queima de calorias. Andar de bike que alivia as tensões e enrijece os músculos ou mesmo a musculação, que aumenta a massa muscular, a força e a flexibilidade.  Crossfit, Muay Thai, Pular corda também são indicados já que queimam muitas calorias, pois são de alta intensidade.

4.Psicológico

Vale lembrar que para obter excelente resultado no programa de emagrecimento  tem que levar em consideração o fator psicológico. Ansiedade, depressão, síndromes do pânico e dos mais diferentes tipos podem atrapalhar e muito o seu projeto.

Então, vamos cuidar também desse fator? A pedida aqui é você pensar em cuidar da mente para que a mesma cuide do corpo. Atividades prazerosas são a chave para a eliminação de emoções ruins que podem atrapalhar o seu verão. Para que isso não aconteça as sugestões de atividades são:

  1. Tire a pressão sobre si de que tenha que perder peso para esse verão a qualquer custo. Se por acaso algo não sair como o esperado. Curta a vida assim mesmo. Afinal, a estética é importante. Mas o mais importante é aproveitar as coisas boas da vida;
  2. Yoga
  3. Meditação
  4. Escutar uma música relaxante ou que goste;
  5. Conversar com alguém que você tenha intimidade, para descontrair e fazer confidências. Isso estreita a amizade e faz bem para o psíquico.
  6. Motive-se. Busque o que te motiva a alcançar o seu objetivo e sempre que pensar em desistir, pense no que te fez dá o primeiro passo;
  7. Busque conhecer-se e ver os sinais que o seu corpo te dá ao exercitar-se, comer algo ou analisar  como anda o seu estado de ansiedade.

Enfim, aprenda a se curtir e a não se levar tão a sério. Mude o mindset, de que só pode ser feliz nesse verão, se estiver totalmente em forma. Lute para está fitness se esse for o seu objetivo, mas se por alguma razão não for nesse verão 2020, com certeza será nos próximos. E um feliz verão 2020 para você!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply