Um novo tratamento capilar vem dando o que falar, a Velaterapia! Claudia

O tratamento expõe o cabelo devidamento protegido a chama da vela. Este tratamento serve para remover pontas duplas e quebradiças.

calor da vela cauteriza e abre as escamas dos fios impermeáveis e com resíduos, deixando-os receptivos aos nutrientes necessários à recuperação e vitalidade das madeixas, o que permite uma hidratação mais profunda e capaz de desobstruir as escamas dos fios impermeabilizados aos resíduos de produtos químicos.

Este calor da vela também remove as pontas duplas sem mexer no comprimento e no volume dos cabelos.

Lembrando que o tratamento com a vela nunca é sozinho, ele é associado ao Bordado e Multi-vitaminas, ou seja, Vela + Bordado + Multivitaminas.

A vela é o início do tratamento de choque para a recuperação do cabelos quebradiçose com muita ponta dupla. O Bordado complementa e o Banho de Vitaminas devolve a vitalidade aos fios.

A velaterapia é indicada para pessoas que usam tinturas e processos de alisamentos.

Onde fazer: Pesquisei mais sobre o tratamento e são raríssimos os salões de beleza que já fazem este tratamento. Em São Paulo apenas o Spa Dios (http://spadios.com.br/blog/index.php/tratamentos/vela/ ) , um spa voltado aos cuidadoscom os cabelos oefrece, e aqui no RS não encontrei nennhum salão que já esteja fazendo velaterapia, infelizente…

Preço: R$ 400,00 à R$ 480,00.

Curioso não é mesmo esta hidratação para os cabelos?

Confesso que fiquei louca para testar a velaterapia! Assim que eu for para S.P já inclui nos meus planos uma visita ao Spa Dios e prometo contar tudinho para vocês depois aqui no blog…

Alguma leitora já testou a velaterapia? E ai, que tal? Funciona???