Eu já tinha ouvido falar maravilhas do uso de Bepantol no rosto e resolvi testar este segredinho de beleza!

Confesso que fiquei apreensiva pensando que ia acordar com o rosto super oleoso, um sebo, mas não! Minha pele acordou sequinha e muito, mas muito hidratada. E o brilho? Fora de série, parecia que eu tinha feito peeling. Verdadeiro aspecto de bundinha de bebê!!! Rsrsrs

Eu usei o Bepantol Baby que é em creme.

O Bepantol para quem não conhece é um hidratante muito potente, cuja principal função, logicamente, é hidratar a pele, seja por ressecamento ou pelo sol. O produto hidrata bastante por ter muita quantidade de água na fórmula que fica retida na pele como um hidratante profundo.

Além do rosto o Bepantol pode ser usado para hidratar partes do corpo muito ressecadas como cotovelo, joelho e pés. Para os lábios ele também funciona muito bem e é um ótimo hidratante labial, mas como o produto é esbranquiçado o ideal é passar a noite antes de dormir. E por fim, também é maravilhoso para hidratar as cutículas ressecadas.

Ah, existe também a indicação de usar Bepantol nos cabelos. Pode ser o líquido ou o Baby, tanto faz.

Como usar Bepantol nos cabelos: misture com o condicionador ou creme de hidratação e deixar agindo por 15/ 20 minutinhos. O resultado promete brilho, maciez e leveza. No shampoo também pode ser acrescida gotinhas do Derma ou do Baby, tanto faz.

Dica: existem dois tipos de Bepantol no mercado –  Derma e o Baby – . A fórmula de ambos é exatamente a mesma, com uma única diferença: o Baby custa R$ 17,00  e o normal R$ 27,00!!! E dizem que o cheiro do derma é mais suave…

Plus: Existe ainda uma fórmula muito usada para olheiras  que é Bepantol + Hipoglós.Basta misturar o Hipoglós com uma tampa de Bepantol e aplicar nas olheiras por 30 minutos, 3 vezes por semana. Dizem que é tiro e queda!!!

Então,  vocês já conheciam este segredinho de beleza? Já usaram Bepantol no rosto? E o que acharam?

Eu estou encantada e vou aderir ao uso de Bepantol no rosto pelo menos 2 vezes por semana!!