O militarismo é uma das principais tendências deste inverno e quando falamos dele logo vem a lembrança a estampa camuflado. A estampa camuflado estará com tudo e, a Thelure, marca que eu adoro e sou super fã, trouxe uma proposta de camuflado diferente para a sua coleção de outono/inverno 15 com um camuflado em pink.

Adorei a combinação, pois saiu do óbvio!! E no look de hoje usei o conjuntinho de regata com cardigãn, ambos na mesma  estampa e, short jeans.

Um look que me acompanhou nos meus compromissos do dia a dia do blog!!! :)

BLUSA: Thelure/ CASACO: Thelure/ SHORT: Thelure/ CINTO: Hermés/  OCULOS: So Real Dior (Otica Web)/ SANDALIA: Schultz/ BOLSA: Céline

Beijos,

Poá + rosa + branco é uma combinação que sempre cai bem!! E o look de hoje é assim…

Usei uma saia de couro branca com regata de seda pink acompanhada de uma bolsinha de python no mesmo tom da regata. Todo o charme do look está no sapato poá, super diferente e que deu o tom do look! Concordam?

SAIA: Zara/ REGATA: Daslu/ BOLSA: Tássia Ely/ SAPATO: Thelure

Verão pede branco, looks leves e fresquinhos… O look de hoje usei em um evento que fui final do dia na praia. A escolha foi um vestido branco super fresco, mas com um caimento bem bacana da Thelure com acessórios coloridos em pink e turquesa!

Adoro esta combinação de turquesa com rosa, tanto para acessórios como roupas… É linda, né meninas?!

Ah e nos pés usei uma sandália anabela com um salto mais confortável… Afinal é praia!

VESTIDO: Thelure/ COLAR: Thelure/ SANDALIA: Schutz/ CLUTCH: YSL/  OCULOS:Ray Ban

Amo rosa e adoro um conjuntinho!!!

Acho que conjuntinho sempre deixa a gente com um “ar” arrumado, bem vestido, e são peças boas de se ter no armário, pois elas podem ser usadas desmembradas, não obrigatoriamente juntas, criando novas combinações, o que dá versatilidade a roupa…

Estas peças são do lançamento de verão da Thelure, da coleção Thelure Garden! E são 3 peças que usadas juntas que formam um conjunto, mas que podem tranquilamente ser usadas separadas criando novas combinações…

Aqui, criei um look super fofo de saia pink de tricot + regata de tricot pink combinadas com um casaco estilo Chanel de tweed rosa com bege!!! Para arrematar usei um colar comprido por cima de correntes que alonga a silhueta…

Ah, e o sapato também nude para alongar…

A coleção Thelure Garden está um arraso né meninas?

CASACO: Thelure (compre aqui)/ SAIA: Thelure (compre aqui)/ BLUSA: Thelure (compre aqui)/ BOLSA: Gucci/ COLAR: Chanel/ SAPATO: Miezko

Oi meninas! O look de hoje é colorido, alegre e com animal print!

Misturei no look duas peças de animal print, ambas com estampa de onça: jaqueta + sapato! Não achei over, pelo contrário, gostei bastante do resultado, e confesso que foi a primeira vez que usei sapato e jaqueta iguais, tinha medo de ficar exagerado, mas brincando no armário montei este look, e não é que deu certo? Vocês gostam da mistura?

E para quebrar a estampa uma regata rosa e como base a calça preta!!!

CALÇA: Le Lis Blanc/ JAQUETA: Tássia Ely/ REGATA: Thelure/ BOLSA: Dior/ SAPATO: Schutz

Meninas, saia trompete está super em alta (leia sobre a tendência aqui)! Eu adoro este modelo de saia, acho super bem feminino e versátil, além do que ela valoriza a silhueta.

Esta saia foi um achadinho!!! Comprei ela na Zara e paguei um preço super justo… Não me lembro certo o valor, mas acho que foi uns 119 reais. Bom, né ?

Neste look usei a saia trompete pink com uma camisa de animal print de algodão, um tecido mais leve e que pode ser usado em dias quentes tranquilamente.

Pink combinado com animal print deixa o look mais ousado e esta foi a mistura que eu fiz! Nos pés abusei desta sandália de tom de pele que alonga as pernas e ela tem o modelo que é super tendência: os amarrados.

A carteira, que já criou pernas aqui no blog (hehe), acompanha o tom da saia evitando o exagero de contrastes.

Aprovado???

SAIA E CAMISA: Zara/ SANDÁLIA: Vicenza para Mercado do Sapato/ CLUCTH: YSL/ BRACELETES: Hermés