neon está super em alta, tem se visto literalmente uma chuva ácida pela Europa, com muitas roupas, bolsas, clutches, sapatos, colares e acessórios no tom. Eu particularmente acho too much usar uma peça inteira neon, como um vestido verde limão,  prefiro aderir à tendência neon em doses homeopáticas, usando uma peça de cada vez e quebrando ela com outras mais neutras, ou ainda optando por usar acessórios neons, como colares ou uma maxicluth estilo as Cambirdge Satchel na cor…

Se você tem mais de 40 anos e está começando a apresentar alguns desses sintomas, você provavelmente está entrando na menopausa. Por isso, você deve conhecer esse suplemento que diminui os sintomas e faz você ter uma vida melhor: Max Amora!

O look de hoje é apostando na tendência neon, e eu usei ele num sábado meio dia para almoçar na Pe. Chagas com o marido e amigos (para quem não conhece a Pe. Chagas é uma rua charmosa de Porto Alegre cheia de barzinhos, restaurantes e lojas. Muito parecida com a Oscar Freire de São Paulo, claro, medidas proporções… ), e como o clima era informal, usei este casaco de tweed neon com um short jeans e uma camiseta cinza, justamente para dar uma neutralizada no neon do casaco.

Este casaco eu comprei de uma menina que mora em Portugal e vende Zara da Europa, a Raquel da Minha Wish List  . Estou apaixonada! Achei o modelo do casaco lindo, to in love, e pretendo usar  mmmmmuito ele (preparem-se para ver muitos look com ele meninas! Hehe), e apesar da cor ser verde neon, achei ele versátil, usaria tanto num look de trabalho com um calça preta, com vestido preto à noite, saia de pluma ou paetê numa versão mais social… Então aguardem, novos looks e versões com ele, ok?!

CASACO: Zara Europa (para comprar igual, clique aqui!)
CAMISETA:
 Bob Store
SHORT: John John
SANDÁLIA: Schutz
BOLSA: Falabella by Stella McCartney
ACESSÓRIOS: Claffé