Descubra Como os Suplementos Podem te Ajudar na Perda de Peso

Não é segredo que os suplementos dietéticos são um elemento essencial na construção muscular, perda de gordura, melhoria da concentração e do desempenho.

Procura perder peso? Os suplementos dietéticos não são a solução milagrosa, mas podem promover a perda de peso saudável quando combinados com um plano adequado de nutrição e treino.

Como podem os suplementos dietéticos ajudar a perder peso? Que suplementos dietéticos pode tomar para perder peso?

Como os suplementos podem te ajudar a perder peso?

Antes de pensar em suplementos de emagrecimento, a sua dieta precisa de estar correta.

É necessário certificar-se de que está a comer alimentos saudáveis e nutritivos com a quantidade certa de macronutrientes e calorias.

Quando a sua dieta é ótima, pode então aperfeiçoar a sua formação.

O seu plano de treino também precisa de ser bem estruturado e progressivo a fim de perder peso, essa é a segunda parte da equação.

depoimentos e reclamações para celulite
Saiba mais sobre a Cactinea em nutrijobst.com.br

É preciso músculo para queimar gordura.

Certifique-se também de que faz cardio para queimar calorias.

Finalmente, uma vez bem estabelecida a sua dieta e treino, torna-se então relevante recorrer a suplementos alimentares para aumentar a sua perda de peso.

Veja abaixo alguns suplementos que podem te ajudar a perder peso com mais facilidade e rapidez.

Spirulina

A spirulina está na moda há anos, porque é uma alga verdadeiramente completa.

É amplamente utilizado por atletas, especialmente na musculação, pelo seu elevado teor proteico, tem também virtudes emagrecedoras muito interessantes.

A Spirulina não é, de fato, estritamente falando, uma alga, nem uma planta. É uma cianobactéria vulgarmente chamada algas azuis.

Se temos de estar interessados nas suas várias propriedades emagrecedoras, a primeira seria sem dúvida o seu efeito supressor do apetite!

Devido ao seu elevado teor proteico, a spirulina é um alimento muito saciante.

Ao consumir este cianobactéria, terá uma sensação de saciedade mais rápida porque a digestão de muitas proteínas leva mais tempo para o corpo.

Em segundo lugar, muito equilibrada em macro e também em micro-nutrientes, a spirulina ajuda a manter uma atividade metabólica constante, e também aumenta o seu gasto energético, o que é muito bom para perder peso!

Poderíamos continuar durante horas a falar das virtudes da espirulina para perder peso, mas basta lembrar que é um alimento inteiro que funciona, mas não é mágico.

Nunca se esqueça que uma dieta equilibrada e uma atividade desportiva regular são a base de toda a perda de peso!

Ômega-3

Os ácidos graxos ômega-3 encontram-se naturalmente no peixe (incluindo peixe gordo como o salmão, cavala, atum, arenque e sardinha) e outros mariscos, frutos secos e sementes (como linhaça, sementes de chia e nozes), óleos vegetais (como óleo de linhaça, óleo de soja e óleo de colza).

Estes ômega-3 têm uma lista completa de efeitos benéficos:

  • Melhoram a função da memória;
  • Aumentam o desenvolvimento cerebral;
  • Melhoram a circulação sanguínea;
  • Mantêm a pele, o cabelo e as unhas em forma superior;
  • Melhoram o transporte de nutrientes na presença de gorduras essenciais, que podem ser particularmente benéficos durante uma dieta seca ou perda de peso.

Isto permite que a sua taxa metabólica funcione de forma ótima, ao mesmo tempo que proporciona o ambiente certo para utilizar a gordura armazenada como energia durante o treino.

Nem sempre é fácil alcançar a sua cota de ômega 3 apenas através da dieta.

Adicionar suplementos alimentares de ácidos gordos ômega 3 à sua lista de suplementos é, portanto, uma forma simples e eficaz de melhorar a capacidade do seu corpo para queimar gordura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *