6 dicas da Avon para uma maquiagem profissional

Quer fazer uma maquiagem profissional? Confira aqui as dicas da Avon para aplicar corretamente com dicas que não falham.

1. Aplicar a regra “3”

… para moldar a tua cara! Esta é uma dica de Maquiagem Profissional para aqueles que querem alcançar um brilho de contorno com o mínimo esforço. Aplica o teu bronzeador no movimento do número 3. Começa pela linha do cabelo e varre até ao osso da bochecha, e depois varre de novo das maçãs da sua bochecha para a sua linha do maxilar. Faça isso um par de vezes antes de se misturar para um acabamento natural.

2. Fingir uma plástica ao nariz

… com o teu bronzeador e brilhando! Quem diria que era tão fácil arranjar um nariz mais magro?! Aplique o bronzeador da área interna do olho para baixo para os lados exteriores do nariz e misture-o com uma pequena escova de mistura. Enfia um pouco de marcador na ponte do teu nariz e estás feito!
E se você quiser alongar seu nariz, vá mais longe com o marcador e aplicá-lo da ponte do nariz para a ponta.

3. Define os teus olhos

Trocar o teu eyeshadow por bronzeador com um pouco de brilho. Os profissionais chamam a isso o olhar de ‘maquiagem de halo’; adiciona dimensão aos seus olhos e é oh-tão simples. Pegue na escova de mistura e aplique o bronzeador nas pálpebras – concentre-se nos cantos exterior e interior da tampa. Em seguida, coloque o marcador prensado no centro da tampa e misture-o cuidadosamente.

4. Faz os teus lábios saltarem

Porque uma amêndoa beijada pelo sol está a dar em alta! Esqueça o revestimento, batom e brilho – este verão é tudo sobre lábios naturais sem esforço. Tudo o que precisas é de um pouco do teu marcador prensado no arco do teu Cupido e um bocado de bronzeador no teu lábio inferior para conseguir uma poça mais cheia.
Para um lábio inferior mais completo, você pode aplicar o marcador no centro do lábio inferior ou usar um lápis de realce logo abaixo da linha do lábio.

5. Define as tuas clavículas

Exibe o seu estilo fora do ombro! Summer chic é tudo sobre fatos fora do ombro, então porque não adicionar um pouco de definição ao seu decote? Varre o bronzeador por baixo da clavícula, depois pegue no marcador e aplique-o na própria clavícula. Mistura-te um pouco e estás acabado!
Além disso, coloque um pouco de marcador no canto dos seus ombros para um brilho adicional.

6. Levante os braços e pernas

Sem precisar de um treinador pessoal! Este é um simples truque de maquiagem que poupa horas no ginásio! Pega no teu bronzeador e varre – o pela parte de baixo do braço, do cotovelo até à axila. Este truque de contorno vai ajudar a esculpir seus braços, especialmente quando você segue-lo com um pop de shimmer.

Certifique – se de que você se mistura bem-você nunca deve ser capaz de vê-lo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *